segunda-feira, 30 de abril de 2018

Texto de Victor Fernandes

Essa não é uma carta de amor nem um desabafo, é uma espécie de contrato e eu vou chamar de "contrato para quem está entrando em minha vida". Não vou lhe obrigar a assinar nada, PROMETO!

Só quero que saiba que se ultrapassar a linha e entrar no meu mundo, terá que respeitar algumas regras, ok? Vamos lá!

Só quero perto de mim boas energias, se não puder me impulsionar, pelo menos, não corte minhas asas. Preciso deixar claro, na maioria dos dias ficarei muito calada, mas em outros encherei o saco e falarei demais.

Posso até dar vexame, mas aqui impera a regra do amor incondicional e a gente vai amar apesar dos pesares. O mais importante é que acredite que estarei aqui sempre que precisar e ingenuamente esperarei que você também esteja.

Também saiba que não há nada lhe prendendo aqui, então só fique ao meu lado, na minha agenda telefônica ou na minha vida, se quiser, se puder, se precisar.

Só não deixe alguma energia ruim contaminar as águas do meu mundo... Tenho sede de leveza e paz.

De resto, pode ir quando quiser. Sorria em outro lugar, seja feliz, tipo incrivelmente feliz, ok? Juro que não me importarei. No meu mundo a gente torce pelos outros, sabia? Aqui a gente releva os defeitos, sonha junto, e não gasta nenhum minuto falando mal de ninguém.

As portas estarão sempre abertas, e você terá sempre o melhor de mim.

Sorria se concorda e pronto! Vamos nessa!

✏ Victor Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário